VORTEX NWR - 9000 Watts



Potência>9.0kw

Cores existentes: Branco.

P.V.P. Sob consulta ( duas versões: base e executiva )6.985.00 Eur.



Classificado como motociclo pode por isso circular em vias rápidas e auto-estradas.
Este veículo é dos mais económicos do mercado da sua classe tendo em conta os excelentes equipamentos nele instalados, designadamente: Grupo de baterias; Controlador sinusoidal e Motor de última geração.
Agilidade em zonas de tráfego intenso é uma das características da sua estrutura.


VORTEX NWR – 9000W PVP: sob consulta 5.782,00 EUR

– BMS (Battery Management System), fabricado na China
– Garantia geral: 2 anos
– Garantia das Baterias: 1 ano ou 25.000 Km

VORTEX NWR – 9000W – EXECUTIVE PVP: sob consulta  6.798,00 EUR

– SIGAL (Sistema Inteligente para Gestão de Acumuladores de Lítio), fabricado em Portugal
– Garantia geral: 2 anos
– Garantia das Baterias: 5 anos ou 100.000 Km
– Personalização: EXECUTIVE
– Veículo de substituição durante eventual paralisação ao abrigo da garantia geral (nos primeiros dois anos)

Especificações técnicas
Potência Pico: 11.000 Watts
Potência Nominal: 9.000 Watts
Baterias: Lítio LiFepo4 84V – 50 Ah
Controlador: F.O.C. – 9Kw
Velocidade Máxima: 100 Km/h
Autonomia Máxima: 130 Km
Travão Frente: disco
Travão trás: disco

Sistema Inteligente para Gestão de Acumuladores de Lítio – SIGAL

O SIGAL, com arquitectura centralizada inteiramente programável, controlo por microprocessador de 16 bit, configurável até 32 células. Acesso em tempo real a gráficos de voltagem de cada célula, outras variáveis de telemetria (corrente, potência, capacidade restante do pack em Ah, temperaturas, valores máximos e mínimos, contadores, etc.) e registo de eventos via interface LCD destacável. Protecção individual de cada célula contra voltagem excessiva ou demasiado baixa. Balanceamento superior resistivo Cálculo do estado de carga (SOC) por “Coulomb Counting”. Avisos sonoros de fim de balanceamento e condições de erro. Protecção electrónica contra curto-circuitos. Protecção contra sobrecargas (I2t). Protecção contra sobre intensidade na carga e descarga. Circuito de pré-carga para protecção do controlador do motor. Aproveitamento do voltímetro do painel de instrumentos para afixação confiável do estado de carga do pack. Relés sólidos de baixa impedância para o path de potência com controlo individual (carga / descarga).
O Controlador – FOC – Field Oriented Control, é a mais avançada tecnologia que controla vectorialmente o fluxo do motor.

Aos Preços de Venda Público indicados acresce:
> Legalização: 230.00 Eur
> Portes: A orçamentar